Quais os aplicativos de relacionamento/paquera/amizade que vocês usam?
anônima
elas respondem
anônima
9a
No momento nenhum, mas há um tempo atrás cheguei a usar o Badoo. É praticamente impossível encontrar alguém interessante, tem que procurar bastante. Haha.