Como vocês reagem quando sabem que uma pessoa, pela qual vocês não têm interesse, gosta de vocês?

anônima
Eu não trato a pessoa mal, mas me afasto para que ela não crie expectativas e não sofra ainda mais. E vocês, como fazem?
elas respondem
anônima
9a
Eu não faço nada, deixo essa pessoa me conhecer melhor pela convivência e logo desistirá por vontade própria