Já sentiram a sensação de querer ser uma boa pessoa, mas no fundo saber que não é?
anônima
Eu realmente queria ser uma boa pessoa, mas no fundo eu sei que não sou, sei que sou pobre de espírito, pobre de amor e empatia. Eu não tenho vontade de fazer mal a ninguém, mas o meu egoísmo e falta de empatia esmaga todas as possibilidades de eu ser GENUINAMENTE uma boa pessoa. Tudo que eu faço de bom pros outros, no fundo existe o desejo de retorno, o desejo de reconhecimento, simplesmente quer...
eles respondem
6a
Mas eu sou uma boa pessoa, não preciso querer ter essa sensação.
Isso todo mundo me diz, até as minhas ex's. Que coração puro igual o meu, não existe, sou um anjo de Deus caído na terra.
O problema é minha alma, ela que é viciada em álcool, cigarro, drogas e prostitutas.
Se eu limpar a minha alma, acabo virando um novo Jesus na terra e sei que é isso que Deus não quer
Isso todo mundo me diz, até as minhas ex's. Que coração puro igual o meu, não existe, sou um anjo de Deus caído na terra.
O problema é minha alma, ela que é viciada em álcool, cigarro, drogas e prostitutas.
Se eu limpar a minha alma, acabo virando um novo Jesus na terra e sei que é isso que Deus não quer