Namorado vai te buscar de carro e no banco da frente está uma amiga dele, você senta atrás ou pede pra ela sair?

Seu marido/Namorad vai te buscar d carro e no banco da frent está uma amiga dele, vc senta no banc d trás ou ped para a amiga dele sair? E pq?
elas respondem
Primeiro que não deveria nem estar a sós com uma “amiga” dentro do carro, ainda mais na frente.. segundo que eu esperaria a educação dela de ir para o banco do fundo.. se não saísse, eu pediria sem problemas. A namorada/esposa dele sou eu.. tem que estar ao meu lado. E se ela achasse ruim e quisesse brigar comigo por isso, eu observaria bem qual seria a atitude do meu parceiro.
 
Primeiro que não deveria nem estar a sós com uma “amiga” dentro do carro, ain... | elaele