Namorado vai te buscar de carro e no banco da frente está uma amiga dele, você senta atrás ou pede pra ela sair?

Seu marido/Namorad vai te buscar d carro e no banco da frent está uma amiga dele, vc senta no banc d trás ou ped para a amiga dele sair? E pq?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
6a
Sai do meu lugar vadia!
Já estive na situação da amiga, e cedi o lugar.
Mas se eu fosse a namorada e a amiga não tivesse a atitude de sair, eu sentaria atrás mesmo.
Não vou criar caso com isso...
anônima
6a
Não falo nada ela automaticamente deveria se tocar e passar para o banco de trás.
Não criaria caso por isso. Iria atrás de boa!
anônima
6a
Se o cara tem bom senso e respeita a namorada, antes mesmo da namorada sair pela porta/portão, ele educadamente pede para a amiga ir para o banco de trás.

É assim que um professor meu fazia quando me dava carona e depois ia buscar a mulher dele no trabalho (e antes que falem merda, não tinha nenhuma segunda intenção ali)
Que amiga é essa ai rapaz? O certo é ela mesma se levantar e ir para trás, mas caso não aconteça, iria atrás mesmo.
Primeiro que não deveria nem estar a sós com uma “amiga” dentro do carro, ainda mais na frente.. segundo que eu esperaria a educação dela de ir para o banco do fundo.. se não saísse, eu pediria sem problemas. A namorada/esposa dele sou eu.. tem que estar ao meu lado. E se ela achasse ruim e quisesse brigar comigo por isso, eu observaria bem qual seria a atitude do meu parceiro.
Cai fora falo a assim
anônima
6a
Nem entro no carro
anônima
6a
O ideal seria a amiga ter a educação de sair sozinha, né. Se não saísse, eu iria mandar um sorridente "então, bora trocar de lugar?" (●U●)
eles respondem
9
A namorada tem que ficar caladinha é olhando a amiga pagar um boquete no banco da frente.
anônimo
6a
Ela tem que sentar no banco de trás uai
As duas atrás
As duas atrás, meu litrao no banco da frente
anônimo
6a
O namorado tem que ser um mongo pra não te pedido isso antes né.
anônimo
6a
Sei que elas ficariam com um ódio interno haha
anônimo
6a
Se uma namorada fazer isso comigo, vira ex na mesma hora.
E para que criar caso, eu sento onde tem vaga e se tiver alguma coisa de estranho no ar eu pergunto para ela
Colocar problemas onde não tem... Não é comigo.
anônimo
6a
Ela deveria se tocar e ir pro banco de trás, não preciso falar nada