O homem tomou um fora ele deve insistir com a mesma pessoa e tentar outras vezes ou não?

0
anônimo
756
6a
  • 57%
    Se insistir é tonto
    13 votos
    7
    6
  • 17%
    Tenta mais vezes
    4 votos
    4
    0
  • 17%
    Não deve nem tentar
    4 votos
    1
    3
  • 9%
    Tenta só uma vez e para
    2 votos
    0
    2
23 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Acho q depende muito. Uma vez, dei um fora em alguém pq tava de saco cheio dele. Ele me enviou uma mensagem q dizia " eu não vou desistir de vc." Hoje estamos casados.
Se eu fosse homem, não insistia.
Deu certo, deu; não deu certo, não deu. Fim de papo.
votou em Se insistir é tonto
anônima
6a
Tentar mais vezes para exercer o papel de trouxa com maestria.
votou em Tenta mais vezes
anônima
6a
Se eu fosse homem não insistiria
votou em Se insistir é tonto
anônima
6a
Adoro homem insistente
votou em Tenta mais vezes
anônima
6a
Desiste e parte pra outra, sua dignidade agradece.
votou em Se insistir é tonto
2 talvez nao era o momento certo
Não é não,né gente.
votou em Se insistir é tonto
Para que sofrer sem motivo assim.
votou em Se insistir é tonto
eles respondem
10
Isso é relativo, tem que ver como a mulher ta conversando contigo. Se ela foi durona e deu o fora e não dá brecha, tu deve sair fora. Agora se ela ainda demonstra que quer, mesmo assim te deu um não, ainda tu pode tentar novamente. Às vezes a pessoa não tá no momento, tu não deve ser ignorante, conversa com outras mulheres e deixa ela de lado um pouco. Tu tem que entrar no jogo e saber a hora que deve parar ou continuar.
anônimo
6a
Tenha dignidade, cidadão.
votou em Se insistir é tonto
anônimo
6a
Se uma mulher fala que não quer mais o homem não adianta correr atrás que vai ser pisado igual uma batata não compensa ....nem se fosse uma mulher que a gente ama de mais não compensa
votou em Se insistir é tonto
anônimo
6a
Máximo uma vez e deu.
E outra. Se ela dizer só amizade, excluí o contato e vaza.
Nenhuma amizade que tive até hoje com mulher valeu a pena. Só se aproveitavam da minha boa vontade e nunca me apresentaram a sequer uma amiga solteira.
votou em Não deve nem tentar
Tanta mulher por aí, não vale a pena ficar se humilhando.
votou em Se insistir é tonto
Eu tento uma vez só.Se ela só tiver querendo fazer joguinho,se fazendo de dificl, perdeu a chance dela.Gosto de mulher que sabe o quer, e nem sou mendigo de atenção pra ficar implorando.
votou em Tenta só uma vez e para
Mulher não vale a pena.
votou em Não deve nem tentar
disse não? não insista
votou em Tenta só uma vez e para
anônimo
6a
Depende