Se o machismo é ruim, por que o feminismo seria bom?

queria entender o porquê da maioria das pessoas defenderem os extremismos. o fato da cultura ser machista já é sufoco, e as pessoas querem combater o machismo com feminismo. sendo que os dois são igualmente ruins. eu acredito que a resposta seja a igualdade (más concordo que isso ainda não é um fato)
vocês acham que a resposta contra o machismo é o feminismo ?
eles respondem
anônimo
9a
Primeiro vai entender a diferença entre as duas coisas. Depois entramos na real discussão.
Beijos.

Vai seus fakesbostas kakakkaakkaka cortem o cu com a unha.
 
Primeiro vai entender a diferença entre as duas coisas. Depois entramos n... | elaele