Se o machismo é ruim, por que o feminismo seria bom?

queria entender o porquê da maioria das pessoas defenderem os extremismos. o fato da cultura ser machista já é sufoco, e as pessoas querem combater o machismo com feminismo. sendo que os dois são igualmente ruins. eu acredito que a resposta seja a igualdade (más concordo que isso ainda não é um fato)
vocês acham que a resposta contra o machismo é o feminismo ?
eles respondem
anônimo
9a
acho que elas não merecem tantas coisas assim , afinal tem tanto escravoceta ai pagando pra elas que nem precisam de salario , é só elas pegarem os presentes deles e venderem no Ebay , olx e mercado livre e tantos que pagam por encontros e elas nao pagam e ainda rejeitam o cara, pq ter direitos e ganhar o mesmo que os homens ? Ja tem vagão excluvido em trens e tudo , pra que quererem mais ?