Qual a sua opinião a respeito quando uma mulher traída pega a amante, espanca, tira a roupa da mesma e posta..
anônimo
na internet? Vocês são contra isso ou a favor?
elas respondem
anônima
9a
Minha vizinha fez a mesma coisa, ela passeou com a moça nua pelo bairro, e a esfaqueou, foi horrível, sou totalmente contra a violência, mas cara, porque a mulher não vai lá e arranca ao menos um ovo do cara? Brink's.. mas sempre culpam a amante mesmo, para mim os dois tem culpa.. nem vale a pena se sujar com merda!