Qual a sua opinião a respeito quando uma mulher traída pega a amante, espanca, tira a roupa da mesma e posta..

0
anônimo
582
9a
na internet? Vocês são contra isso ou a favor?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
Totalmente contra. A mulher pode ser uma vadia? Pode. Mas o mais filho da puta da história é o marido. Gente assim merece desprezo, merece se tornar insignificante.
Contra. Quem errou foi o homem nao a mulher.
anônima
9a
Contra, fazer barraco por causa de homem é coisa de gentinha
anônima
9a
Contra. Essa pessoa é desequilibrada. Tá explicada a traição sakopsakpsokaoskapoksop
anônima
9a
Minha vizinha fez a mesma coisa, ela passeou com a moça nua pelo bairro, e a esfaqueou, foi horrível, sou totalmente contra a violência, mas cara, porque a mulher não vai lá e arranca ao menos um ovo do cara? Brink's.. mas sempre culpam a amante mesmo, para mim os dois tem culpa.. nem vale a pena se sujar com merda!
anônima
9a
Contra. Essa não é a melhor maneira de resolver o problema. Essas mulheres, ao baterem na amante, só estão aumentando a autoestima dos seus verdadeiros traidores, os maridos.
Não inocento as amantes, mas os maridos estão muito mais errados. A amante não jurou fidelidade a ninguém. A melhor coisa a fazer no caso de traição é separar, tratar o traidor com o máximo desprezo e arrumar um homem muito melhor do ele foi.
Contra, isso é ridículo.
eles respondem
1
anônimo
9a
Trouxa bate na amante e continua com o cara