Isso é desconfiança de mim, ou é normal e eu que sou ingênua (em não ter pensado isso antes)?

anônima
Assumi recentemente um serviço público, e junto a mim outros tbm assumiram (ou seja, não sou a única novata), como é recente, estamos em estágio probatório, que é o período que a gente trabalha e é avaliado antes de receber estabilidade. Vez em quando converso com algum desses novatos no pv, e a gente acaba comentando coisas como "o que a FUlana te falou?" (Fulana = coordenadora) ou que a gente pe...
elas respondem
anônima
6a
Nunca confie nas pessoas, por mais que pareçam ser confiáveis (colegas de trabalho principalmente)
O fato dele fazer essas coisas é pq ele está te usando e ou faz isso (falar das outras pessoas para conseguir o cargo ou pq é idiota msm)