Você queria que a pessoa que você é apaixonado(a) fosse apaixonada(o) por você também?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Não sou apaixonado por ninguém, mas tenho interesse por uma pessoa e é impossível ter reciprocidade.