Você queria que a pessoa que você é apaixonado(a) fosse apaixonada(o) por você também?
0
anônimo
728
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
anônima
6a
Não, eu gosto de sofrer mesmo.
Passou a época q e eu chorava ou me incomodava se algm q eu gostasse n gostasse de mim.
Se a pessoa n gosta...tá bom e bye. Isso mostra que a pessoa não é para mim.
Se a pessoa n gosta...tá bom e bye. Isso mostra que a pessoa não é para mim.
anônima
6a
Difícil..... sou arromântica.
anônima
6a
Sim, mas ela nem lembra que eu existo.
anônima
6a
Não o Daniel t gosta de outra, q ódio dele.
anônima
6a
quem que não quer?
anônima
6a
Claro.
Acho que ele é, mas não queria.
anônima
6a
Se a pessoa que eu estou gostando tiver pelo menos um
pouco de interesse ou algo do tipo.... seria mais fácil... se não.... aí complica.
pouco de interesse ou algo do tipo.... seria mais fácil... se não.... aí complica.
anônima
6a
Quem não quer?
anônima
6a
Eu queria que ela me odiasse, seria mais fácil para mim, e melhor para ela haushuahs.
eles respondem
14
6a

anônimo
6a
Não né? Queria q me pisasse e cuspisse na minha cara
anônimo
6a
Obviamente sim. Mas nem minha mãe me acha bonito, vida q segue né
6a
Não existe nada mais prazeroso do que uma paixão recíproca
anônimo
6a
Não, todo mundo preferiria se ela (pessoa) o odiasse... Gênio!
Óbvio
anônimo
6a
Eu queria né, mas fazer o quê
6a
Eu acredito que ela é.
Pra que fazer uma pergunta que você já sabe qual é a resposta de todo mundo?
ninguém responderia não pra isso, e quem responder não é pq tá fazendo graça.
ninguém responderia não pra isso, e quem responder não é pq tá fazendo graça.
anônimo
6a
E quem não gostaria de ser correspondido ? kkk
anônimo
6a
Sim eu queria... Mas pelas condições é melhor ela não sentir nada por mim, não quero que ela se sinta mal como as vezes eu me sinto por causa disso...
anônimo
6a
Claro
6a
sim, eu iria estar em um êxtase emocional
anônimo
6a
Não sou apaixonado por ninguém, mas tenho interesse por uma pessoa e é impossível ter reciprocidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!