Você queria que a pessoa que você é apaixonado(a) fosse apaixonada(o) por você também?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Sim eu queria... Mas pelas condições é melhor ela não sentir nada por mim, não quero que ela se sinta mal como as vezes eu me sinto por causa disso...