Você queria que a pessoa que você é apaixonado(a) fosse apaixonada(o) por você também?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Não, eu gosto de sofrer mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, eu gosto de sofrer mesmo. | elaele