Você acha que mendigo ou moradores de rua estão ali naquela situação porque merecem? Por não serem boas pessoas?
Mateus885
eles respondem
anônimo
6a
Acho que estamos onde precisamos estar
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Acho que estamos onde precisamos estar | elaele