Você acha que mendigo ou moradores de rua estão ali naquela situação porque merecem? Por não serem boas pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
6a
Cada um deles carregam uma história de vida, muitos tinham uma vida estabilizada, mas o vício fizeram-os irem para as ruas, muita gente não teve opção. Lembro de um caso que uma menina denunciou o pai para a mãe sobre abuso sexual, a mãe não acreditou, a menina virou moradora de rua.
anônima
6a
Ninguém merece passar por essa situação, mas escolhem por livre arbítrio (OBS: Enquanto alguns nem mesmo possuem opção). Eu falaria de reencarnação aqui, mas o ban viria a galope.
anônima
6a
Uns por conta do vício extremo, mas ninguém merece estar ali.
Tem tanta gente que não é boa pessoa e tá bem de vida, isso não tem nada a ver, cada um com sua história
Tem tanta gente que não é boa pessoa e tá bem de vida, isso não tem nada a ver, cada um com sua história
eles respondem
8
Ninguém merece ta numa situação dessa.
anônimo
6a
Claro
E todos milionários são as melhores pessoas do mundo
É só ligar o jornal
Só gente fina tem muito dinheiro
E todos milionários são as melhores pessoas do mundo
É só ligar o jornal
Só gente fina tem muito dinheiro
Tem de tudo, cara. Doentes mentais, vagabundos, viciados, pessoas sem família, e até gente que simplesmente prefere ficar na rua por vergonha de algo do passado. Mas o principal fator costuma ser a droga mesmo.
Eu estarei por ser inferior e lixo.
anônimo
6a
Acho que estamos onde precisamos estar
anônimo
6a
Não, tem muitas gente boa, que nunca fez nada pra ninguém que tá na rua, tem gente que tá na rua só porque não consegui o dinheiro para ir de volta pra casa, mas tbm acho que tem uns que merecem, que fica pedindo dinheiro para compra cerveja etc...
anônimo
6a
Tem um livro interessante sobre isso, mafia dos Mendigos, acho que não responde exatamente a sua pergunta, mas deve informar bastante.
Cada um em situação de rua tem toda uma história por trás. Alguns se colocaram nessa situação, outros aceitaram um risco e deu errado, e há ainda os que simplesmente tiveram má sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!