Mulheres e sua hipocrisia com corpo masculino
0
anônimo
2.2K
6a
Por que maioria de vcs falam que gostam dos gordinhos,magrelos
dizem que odeia os ''fortao'', mas é so aparecer um que vcs nao tira o olho.
Enfim, a hipocrisia.
dizem que odeia os ''fortao'', mas é so aparecer um que vcs nao tira o olho.
Enfim, a hipocrisia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
61 respostas
34
27
elas respondem
34
anônima
6a
Bom, eu olho mesmo, não sou cega.
anônima
6a
Porque vocês generalizam tanto?
Eu nunca falei isso, gosto de homem normal, esses muito trabalhado na academia não me enche a vista.
Olhar todo mundo olha, isso não significa que gostou do viu.
Eu nunca falei isso, gosto de homem normal, esses muito trabalhado na academia não me enche a vista.
Olhar todo mundo olha, isso não significa que gostou do viu.
Credo kkkkk os magrelo dão de 10 a 0 nesses aí e olha que magrelo nem faz mto meu tipo
anônima
6a
Ue, fique gostoso também.
Pq chama a atenção. É a mesma coisa de passar uma mulher com um bundão e um peitão, todos olham. Mas sinceramente? Musculosos NÃO são minha preferência, ponto.
É pecado agora gostar de gordinho? Eu gosto mesmo, tô nem aí. Sempre tive um leve crush no Rolandinho do Pipocando. Nele e mais um monte de homem.
E deixa de ser parcial, anônimo. Tem muito homem aí no site que fica comentando sobre atriz pornô, falando que quer comer e etc. Mas quando na verdade querem namorar uma mulher totalmente o oposto.
E deixa de ser parcial, anônimo. Tem muito homem aí no site que fica comentando sobre atriz pornô, falando que quer comer e etc. Mas quando na verdade querem namorar uma mulher totalmente o oposto.
6a
Mulher vai atrás de poder... se o homem tem algo de poderoso, pode ser beleza, ou dinheiro, ou personalidade... aí ela vai atrás
6a
Fortao é HORRÍVEL, não sei como alguém gosta kkk
anônima
6a
Tem homens que dizem preferir meninas de peitos pequenos mas quando aparece uma com os peitoes não tiram os olhos kkkkkkkkkk.
eu não acho corpo fortão bonito, gosto mais de magro/normal
6a
Eu já logo falo que adoro um fortão
anônima
6a
Eu falo o que realmente prefiro, entre um gordinho e um fortão, eu fico com o gordinho. Assim como preferiria o magro ao invés do forte.
6a
Bom, eu gosto dos magrinhos e não digo que ODEIO os bombados mas realmente não me atraem!!
Gosto é gosto!
Gosto é gosto!
6a

anônima
6a
Nós gosta mesmo dos sarados, se fode aí
6a
Eu nunca disse que gosto de magrelo. Nas perguntas sobre o tema as minhas respostas foram que eu gosto de definido (musculoso, bombado, chame como quiser) e gordinho (sim, tem uns gordinhos atraentes).
anônima
6a
Hipócrita não sou, gosto de tudo menos magrelo, credo.
anônima
6a
Eu gosto de homens assim:


anônima
6a
Os gordinhos são os melhores, aceitem.
anônima
6a
Olhar para um fortão não significa gostar, e eu amo sim um magrelo. Detesto homem forte, tudo pauzinho minusculo no meio as pernas.
anônima
6a
To nem sabendo disso.
6a
Não podemos mais admirar homem bonito pq deixa os princesos tristes :c
6a
Pior q é vdd kkkk conheço um monte assim, mas é que olhar é uma coisa né, chama a atenção, pode ñ despertar o interesse em algumas e em outras sim(como eu ja vi amiga minha jurando de pé junto q odiava homem fortão, mas largou o namorado dela por um quando conheceu)
Eu ñ gosto de magrelos e nem daqueles bombados, um meio termo ta ótimo p mim. Confesso q ja olhei quando passou um na minha frente, mas ñ tive interesse pq ñ é meu tipo.
Eu ñ gosto de magrelos e nem daqueles bombados, um meio termo ta ótimo p mim. Confesso q ja olhei quando passou um na minha frente, mas ñ tive interesse pq ñ é meu tipo.
6a
Na verdade, Algumas não tiram o olho, mas quem não perde a oportunidade de olhar são os outros homens.
Só corpo não quer dizer muita coisa.
Só corpo não quer dizer muita coisa.
Homens e sua hipocrisia com o corpo feminino...
anônima
6a
Nem de homem eu gosto.
Eu gosto é de homem bonito, seja magro, forte ou gordo, se eu achar bonito eu olho mesmo!
anônima
6a
Eu hein
anônima
6a
Vocês também quando veem uma gostosona agem da mesma maneira. Raiai
anônima
6a
Eu nunca disse isso
anônima
6a
Eu já fui apaixonada por um magrelo alto e tenho a maldição de me atrair por cara assim.
Quando vem um fortão atrás de mim n mexe cmg nem um pouco kkk
Quando vem um fortão atrás de mim n mexe cmg nem um pouco kkk
anônima
6a
Nunca disse que odiava fortão
anônima
6a
HAHAHAHA, se tu visse os caras por quem já me interessei.
anônima
6a
quando eu falei isso?
eles respondem
27
6a
Quarta feira e já tem hominho chorando.
Não adianta ser magro, fortão ou gordinho se for um chorãozinho
Não adianta ser magro, fortão ou gordinho se for um chorãozinho
Cara, nada a ver isso aí.
Passa uma Mercedes conversível, todo mundo olha. Passa uma kombi roxa fosforescente, toda detonada soltando fumaça, todo mundo olha também.
Todo mundo olha ambos porque os dois chamam a atenção, mas um é bom e o outro é ruim.
Num geral, dizem que as mulheres preferem homens com um físico bem equilibrado: saudável e bem afeiçoado, mas não necessariamente bombado. Mas mesmo isso pode falhar em muitos casos; tá cheio de mulher que prefere magrelo, tem umas que preferem "dad body" meio com pancinha, outras preferem estilo superman que é meio grande mas não é todo trincado e malhado, e por aí vai.
Passa uma Mercedes conversível, todo mundo olha. Passa uma kombi roxa fosforescente, toda detonada soltando fumaça, todo mundo olha também.
Todo mundo olha ambos porque os dois chamam a atenção, mas um é bom e o outro é ruim.
Num geral, dizem que as mulheres preferem homens com um físico bem equilibrado: saudável e bem afeiçoado, mas não necessariamente bombado. Mas mesmo isso pode falhar em muitos casos; tá cheio de mulher que prefere magrelo, tem umas que preferem "dad body" meio com pancinha, outras preferem estilo superman que é meio grande mas não é todo trincado e malhado, e por aí vai.
Cara, nunca vi mulher gostar especialmente de gordinho em toda a minha vida, mas aqui no site costuma ser a resposta mais comum. Ou a referência de "gordinho" tá muito distorcida, ou é muita mentira hehe
6a
Já vivi o mundo do magro, depois gordinho e atualmente de quem frequenta academia...
Pelo que eu vivenciei, gordinho é INVISÍVEL aos olhos das mulheres. Não importa o que digam, a realidade é essa
Pelo que eu vivenciei, gordinho é INVISÍVEL aos olhos das mulheres. Não importa o que digam, a realidade é essa
anônimo
6a
Mulher fala isso de aparência não importa.
A dois ou 3 dias atras, tinha um fakezão de um loiro bombado e nenhuma delas se quer parou para reparar se era fake, foi o maior alarde.
Por isso não acredito no que elas falam e sim como elas agem.
Mulher gosta do mais alto padrão de beleza e pronto, o resto é estepe.
A dois ou 3 dias atras, tinha um fakezão de um loiro bombado e nenhuma delas se quer parou para reparar se era fake, foi o maior alarde.
Por isso não acredito no que elas falam e sim como elas agem.
Mulher gosta do mais alto padrão de beleza e pronto, o resto é estepe.
anônimo
6a
As mulheres desse site falam q gostam de gordo... Ai vc aOlha na realidade e vc vê que é uma mentira cabeluda
E você acredita no que cuié fala?
anônimo
6a
Nunca de ouvidos a oque elas falam, e sim para o que elas fazem!!
Tá pra existir ser mais mentiroso que mulher.
Tá pra existir ser mais mentiroso que mulher.
anônimo
6a
N tem gênero pra ser hipocrita
anônimo
6a
Por isso que faço minhas flexões e abdominais quase diariamente...
anônimo
6a
Mesma coisa pra altura, beleza e tamanho do pau, dizem q não se importam, mas na prática é bem ao contrário.
anônimo
6a
Aceite mano o mundo é assim é o que é.
6a
Sim cara... mas nesse site, todos um monte de cara vem com aquele papinho de que o que importa é a beleza interna, a personalidade, etc.... mas no fim das contas, povo gosta de bunda, peito, etc...
Mas tem mulher aqui que deixa claro que isso não importa muito, o que não quer dizer que um cara bonito não chame atenção a gere um interesse inicial.
Mas tem mulher aqui que deixa claro que isso não importa muito, o que não quer dizer que um cara bonito não chame atenção a gere um interesse inicial.
anônimo
6a
E vc acredita no que elas falam? Tenha como base as acoes delas, o que dizem nao significa nada.
anônimo
6a
Que se foda a hipocrisia das mulheres.
6a
É claro que sim, mais eu não posso exigir porque não sou o padrão que as mulheres gostam.
6a
Pergunte pra qualquer cara que era magro ou gordo e meteu shape, pergunte se não fez uma baita diferença na vida deles?
Veja no dia dia o que acontece quando tem cara com o corpo bem trabalhado, atlético, mulherada nem disfarçar do lado do namorado magrinho ou gordinho hehehbeheh
Veja no dia dia o que acontece quando tem cara com o corpo bem trabalhado, atlético, mulherada nem disfarçar do lado do namorado magrinho ou gordinho hehehbeheh
anônimo
6a
Nem se ilude mano, vai buscar o shape
anônimo
6a
Elas gostam de nós só na internet. :3
anônimo
6a
Tem que observar como a modernete age ! Não o que fala! Falar até papagaio fala.
Todo tipo de corpo tem o seu charme
anônimo
6a
Hipocrisia¡!kkk
anônimo
6a
Sim elas gostam de homem forte mais como esse tipo não tem tanto elas acabam com magrelos ou gordos
Vcs q são troxa de acreditar nelas, quer fazer pesquisa sem comprovar os fatos.
6a
Igual homem que diz que não gosta de mulher que frequenta academia...
Ah é
anônimo
6a
Segue o raciocínio:
Se as mulheres gostam de pau grande e grosso, elas gostam do corpo alto e forte também.
Se as mulheres gostam de pau grande e grosso, elas gostam do corpo alto e forte também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!