Mulheres e sua hipocrisia com corpo masculino

anônimo
Por que maioria de vcs falam que gostam dos gordinhos,magrelos
dizem que odeia os ''fortao'', mas é so aparecer um que vcs nao tira o olho.
Enfim, a hipocrisia.
elas respondem
Eu gosto é de homem bonito, seja magro, forte ou gordo, se eu achar bonito eu olho mesmo!