Mulheres e sua hipocrisia com corpo masculino
anônimo
Por que maioria de vcs falam que gostam dos gordinhos,magrelos
dizem que odeia os ''fortao'', mas é so aparecer um que vcs nao tira o olho.
Enfim, a hipocrisia.
dizem que odeia os ''fortao'', mas é so aparecer um que vcs nao tira o olho.
Enfim, a hipocrisia.
eles respondem
6a
Quarta feira e já tem hominho chorando.
Não adianta ser magro, fortão ou gordinho se for um chorãozinho
Não adianta ser magro, fortão ou gordinho se for um chorãozinho