Por que aqui no site não cria um canto de desabafo?
Para gnt desabafar.
Muitas vzs perguntamos n pq queremos ter respostas para o nosso problema e sim algm
p escutar a gente.
Eu por ex, tenho datas limites o tempo todo para tudo.
Eu tô cansada. Mt pressão.
Só um desabafo , gente.
Muitas vzs perguntamos n pq queremos ter respostas para o nosso problema e sim algm
p escutar a gente.
Eu por ex, tenho datas limites o tempo todo para tudo.
Eu tô cansada. Mt pressão.
Só um desabafo , gente.
eles respondem
anônimo
6a
Por quê ninguém tá nem aí para o que as pessoas sentem. se tá triste chora no banho e ponto, ninguém se importa com ninguém, as pessoas só se importam com elas mesmas, então dá um FODA-SE