Por que aqui no site não cria um canto de desabafo?

Para gnt desabafar.
Muitas vzs perguntamos n pq queremos ter respostas para o nosso problema e sim algm
p escutar a gente.

Eu por ex, tenho datas limites o tempo todo para tudo.
Eu tô cansada. Mt pressão.
Só um desabafo , gente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Aí eu passava o dia todo
anônimo
6a
Desabafa no lugar de uma pergunta mesmo. A maior parte aqui é gente boa e vai te apoiar. Mas sugiro q faça terapia, hoje em dia todo mundo faz e a maioria se sente melhor
anônimo
6a
Ja tentou falar consigo mesma.
anônimo
6a
Por quê ninguém tá nem aí para o que as pessoas sentem. se tá triste chora no banho e ponto, ninguém se importa com ninguém, as pessoas só se importam com elas mesmas, então dá um FODA-SE
anônimo
6a
Não enche o saco Charlotte!
anônimo
6a
vc faz cada pergunta idiota e fútil pqp viu!
anônimo
6a
Desabafa pra alguém de sua confiança no pv.
Eu aprovo fazer um grupo do zap, mas acredito que ficaria uma bosta um ia mandar rola do negão outro ia mandar travazap e melhor só ficar no site mesmo.
anônimo
6a
O PV já é quase isso.
Sei.

Seu twitter também.
Pronto, já desabafou.
anônimo
6a
Quer alguém pra escutar? Vai se confessar com o padre

image
Ué, mas o povo já faz isso.
elas respondem
7
anônima
6a
E muito desabafo né e um monte de coisa sem solução
anônima
6a
Porque, geralmente, a gente nunca ajuda quem desabafa, só zoamos mesmo.
anônima
6a
Vai pro euconfesso lá tu pode desabafar a vontade
Essa bela e cativante ideia tem meu apoio!
anônima
6a
E já não tem? É só dar uma volta, demora muito pra ver não.
anônima
6a
Eu queria poder ajudar pessoas aqui, mas sou toda cagada com tato social, conselhos, foda

Mas aqui dá pra desabafar mesmo não sendo o foco de proposta do site

O problema é tá preparada pra comentários que ao invés de ajudar podem piorar a situação principalmente se a pessoa tá bem vulnerável emocionalmente, enfim é um lugar que pode desabafar, mas não é o ideal, sabe
anônima
6a
E eu to só procrastinando..