Por que aqui no site não cria um canto de desabafo?
Para gnt desabafar.
Muitas vzs perguntamos n pq queremos ter respostas para o nosso problema e sim algm
p escutar a gente.
Eu por ex, tenho datas limites o tempo todo para tudo.
Eu tô cansada. Mt pressão.
Só um desabafo , gente.
Muitas vzs perguntamos n pq queremos ter respostas para o nosso problema e sim algm
p escutar a gente.
Eu por ex, tenho datas limites o tempo todo para tudo.
Eu tô cansada. Mt pressão.
Só um desabafo , gente.
eles respondem
6a
Eu aprovo fazer um grupo do zap, mas acredito que ficaria uma bosta um ia mandar rola do negão outro ia mandar travazap e melhor só ficar no site mesmo.