Faz um mês que estou ficando com uma garota. Como perguntar se é pra ficar sério?!
To pensando em falar de algum modo que ela nao estranhe nem pareça muito sei lá... Acho que entenderam kkkk
eles respondem
9a
Pede em namoro. Use sua criatividade. Você conheçe ela melhor que nós.