Faz um mês que estou ficando com uma garota. Como perguntar se é pra ficar sério?!
To pensando em falar de algum modo que ela nao estranhe nem pareça muito sei lá... Acho que entenderam kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Gente, ficar sério é o que, se não namoro?
anônima
9a
Pergunta logo pra ela, se não outro irá perguntar
anônima
9a
Eu faria assim: oi, vamos namorar?
Acho fácil, e você?
Acho fácil, e você?
Deixa as coisas acontecerem naturalmente...
eles respondem
4
9a
Pede em namoro. Use sua criatividade. Você conheçe ela melhor que nós.
anônimo
9a
Até agora não tem sido sério?
E com um certo tempo ficará?
Que louco isso hein...
E com um certo tempo ficará?
Que louco isso hein...
anônimo
9a
Se vc está em duvida ainda não é o momento.
9a
Espere mas 2 meses, conheça melhor ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!