Faz um mês que estou ficando com uma garota. Como perguntar se é pra ficar sério?!

-2
612
9a
To pensando em falar de algum modo que ela nao estranhe nem pareça muito sei lá... Acho que entenderam kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Gente, ficar sério é o que, se não namoro?
anônima
9a
Pergunta logo pra ela, se não outro irá perguntar
anônima
9a
Eu faria assim: oi, vamos namorar?
Acho fácil, e você?
Deixa as coisas acontecerem naturalmente...
eles respondem
4
Pede em namoro. Use sua criatividade. Você conheçe ela melhor que nós.
anônimo
9a
Até agora não tem sido sério?
E com um certo tempo ficará?
Que louco isso hein...
anônimo
9a
Se vc está em duvida ainda não é o momento.
Espere mas 2 meses, conheça melhor ela.