Faz um mês que estou ficando com uma garota. Como perguntar se é pra ficar sério?!

To pensando em falar de algum modo que ela nao estranhe nem pareça muito sei lá... Acho que entenderam kkkk
eles respondem
anônimo
9a
Se vc está em duvida ainda não é o momento.