Faz um mês que estou ficando com uma garota. Como perguntar se é pra ficar sério?!

To pensando em falar de algum modo que ela nao estranhe nem pareça muito sei lá... Acho que entenderam kkkk
eles respondem
anônimo
9a
Até agora não tem sido sério?
E com um certo tempo ficará?
Que louco isso hein...
 
Até agora não tem sido sério? E com um certo tempo ficará? Que louco isso hei... | elaele