É perigoso cheirar gás de cozinha?
SosoNayrra2005
É perigoso cheirar gás de cozinha?sabe quando a gente liga o fogão e logo vem o cheiro do gás!é perigosa cheirar??
elas respondem
anônima
6a
♡ Não sei ♡
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
♡ Não sei ♡ | elaele