É perigoso cheirar gás de cozinha?
É perigoso cheirar gás de cozinha?sabe quando a gente liga o fogão e logo vem o cheiro do gás!é perigosa cheirar??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
6a
O perigo do gaz de cozinha é que causa sufocamento, e explosão.
Se vc estiver num ambiente fechado e começar a escapar gás a tendência é ele jogar o oxigênio pra cima e ocupar o espaço, isso te faria morrer sufocada. Se tiver uma centelha, por menor que seja, ele explode.
O gás de cozinha não tem cheiro, esse cheiro que vc sente é de um aditivo químico para que nós possamos ser alertados quando ele está escapando.
Assim sendo não é o cheiro do gás em si que nos faz mal.
Se vc estiver num ambiente fechado e começar a escapar gás a tendência é ele jogar o oxigênio pra cima e ocupar o espaço, isso te faria morrer sufocada. Se tiver uma centelha, por menor que seja, ele explode.
O gás de cozinha não tem cheiro, esse cheiro que vc sente é de um aditivo químico para que nós possamos ser alertados quando ele está escapando.
Assim sendo não é o cheiro do gás em si que nos faz mal.
anônimo
6a
Não tô sabendo não. Eu gosto de cheirar.
anônimo
6a
Se for em alta dose sim.
anônimo
6a
Pode levar ao dêsmaio depois morte isso se não explodir
elas respondem
4
anônima
6a
Só se for em excesso. Pouquinho assim, não.
anônima
6a
♡ Não sei ♡
6a
Eu acho cheiroso kkkk
6a
Quando você acende a boca do fogão? Você gosta daquele cheiro? '-'
Quando entra no meu nariz já quero expelir.
Quando entra no meu nariz já quero expelir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!