É perigoso cheirar gás de cozinha?
SosoNayrra2005
É perigoso cheirar gás de cozinha?sabe quando a gente liga o fogão e logo vem o cheiro do gás!é perigosa cheirar??
elas respondem
anônima
6a
Só se for em excesso. Pouquinho assim, não.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Só se for em excesso. Pouquinho assim, não. | elaele