Por que as mulheres ainda toleram tanta escrotice de seus parceiros? Contem situações que já aconteceram.
elas respondem
anônima
6a
Eu já tive um ficante onde eu ia pra rua ajudar ele a vender doce, ia pq eu gostava de ajudar e não queria nada em troca, ele tava de rolo com a ex e a mesma nunca fez o mesmo por ele, só saía com ele pra beber, mas com quem ele ficou? Já sabe né rs. Eu sempre fui do tipo que me esforçava, que ajudava e sempre fui trocada por quem nem fazia a metade por mim, mas isso me fez aprender a dar pros outros na mesma proporção. Mulher infelizmente acaba sendo boba, mas depois que a gente adquire inteligência emocional, tudo melhora.