Por que as mulheres ainda toleram tanta escrotice de seus parceiros? Contem situações que já aconteceram.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
6a
O contrário também acontece. Um pouco é falta de autoconfiança e amor próprio.
anônima
6a
Mulher só é validada quando tem um marido ao lado. Elas não querem ficar sozinhas, querem competição com as outras que tem marido e evitar falação.
anônima
6a
Eu já tive um ficante onde eu ia pra rua ajudar ele a vender doce, ia pq eu gostava de ajudar e não queria nada em troca, ele tava de rolo com a ex e a mesma nunca fez o mesmo por ele, só saía com ele pra beber, mas com quem ele ficou? Já sabe né rs. Eu sempre fui do tipo que me esforçava, que ajudava e sempre fui trocada por quem nem fazia a metade por mim, mas isso me fez aprender a dar pros outros na mesma proporção. Mulher infelizmente acaba sendo boba, mas depois que a gente adquire inteligência emocional, tudo melhora.
eles respondem
7
6a
Desde que o mundo é mundo, malandro se cria em cima de trouxa. Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
Pq são todas burras.
Mas é um puxa saco hahahaha
anônimo
6a
"Por qui as mulhiris aindi toliri tanti escrotici di sius parceiris? Contem situaçõis qui ji aconticiram."


anônimo
6a
O cara ta Tentando agradar kkkkkk
Vai chorar?
anônimo
6a
Deixa de ser ridículo, minha ex namorada me comparava a todo homem que ela julgava bonito.
Foi quase um ano inteiro me sentido um merda e quando terminei e comecei a me valoriza ela ainda teve a cara de pau de querer voltar, para essa escrota eu disse não.
Foi quase um ano inteiro me sentido um merda e quando terminei e comecei a me valoriza ela ainda teve a cara de pau de querer voltar, para essa escrota eu disse não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!