O que é melhor: viver numa casa cheia de gente ou morar sozinho?
Casa*
eles respondem
Muito melhor sozinho.
Moro com um monte de gente e é uma desgraça sem fim.
Sem privacidade alguma.
Moro com um monte de gente e é uma desgraça sem fim.
Sem privacidade alguma.