Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
6a
Morar só, sem dúvidas.
anônima
6a
Morar sozinho mil vezes.
anônima
5a
Prefiro casa cheia, pois as outras pessoas ajudam nas contas. Morar sozinho é só pra quem ganha bem.
anônima
6a
Eu prefiro uma casa cheia de gente, mas que cada um respeite a privacidade do outro.
5a
Alone
anônima
5a
Na minha opinião SOZINHO, a casa fica silenciosa e posso fazer o que eu quiser
5a
Morar sozinha.
5a
Sozinha odeio gente falando alto
anônima
5a
Viver numa casa cheia de gente, com toda a certeza!
6a
As vezes queria morar só, mas qnd fico muito tempo só me dá um vazio enorme, pior do que eu normalmente sinto. Mas ter liberdade ora fazer o que bem entende e como quer deve ser bom, porém para Pessoas normais.
eles respondem
7
Muito melhor sozinho.
Moro com um monte de gente e é uma desgraça sem fim.
Sem privacidade alguma.
Moro com um monte de gente e é uma desgraça sem fim.
Sem privacidade alguma.
anônimo
5a
O silêncio é a minha melhor companhia.
anônimo
6a
Morar sozinho pode andar balançando a rola pela casa
Morar sozinho é mil vezes melhor.
Liberdade e privacidade são inegociáveis.
Liberdade e privacidade são inegociáveis.
anônimo
6a
Sozinho, vc tem mais liberdade
Uma resposta tão, tão óbvia...
5a
Morar sozinho sem nenhuma sombra de dúvida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!