Homens, vocês já fora assediados por mulheres?
anônima
Vejo inúmeros casos de assédios contra a mulher. Mas vocês homens já passaram por isso ?
eles respondem
6a
Já. Recentemente por duas mulheres que dei uma carona saindo de uma festa. Foda que se reclamar elas acham que cê tá brincadando e continuam. E se não der moral é pior que elas te chamam de viado e espalham que cê que tentou agarrar, ninguém acredita na tua versão. Infelizmente fui obrigado a comer as duas.