Vejo inúmeros casos de assédios contra a mulher. Mas vocês homens já passaram por isso ?

elas perguntam
26 2
eles respondem
anônimo
28/11/2020 16h09
Olha, uma vez eu estava indo trabalhar e peguei o ônibus, só que não tinha lugar onde sentar pois estava tudo ocupado. Então só tinha umas 4/5 pessoas em pé se eu não me engano.

Mas eu fiquei em pé perto em frente a porta do ônibus mas encostado na janela e veio uma mulher que me parecia ser jovem e ela veio de costas e se aproximou de mim bem próximo mesmo, praticamente ela quase encostou a parte de baixo dela em mim e eu fui esperto pq mudei para o outro lado da janela e mesmo assim ela veio e tentou encostar de novo sua parte de baixo em mim, na hora eu fiquei assustado e fui rapidamente dá o sinal e descer do ônibus.

Daí eu percebi de como deve ser ruim ser assediado(a). Eu espero que ela tenha feito isso sem querer, do fundo do meu coração.
anônimo
28/11/2020 16h05
Simmm,já fui assediado,2 vezes na rua e algumas no trabalhoo
anônimo
28/11/2020 16h05
Sim. A mulher se espregou em mim no trem e outras veio e do lado passou alisando meu peito
anônimo
28/11/2020 18h23
Vixe... várias vezes... Assédio, cantada, encostadas "inocentes", apalpada de músculo, entre outras. Fora a prima de um colega no início da adolescência que literalmente me perseguia.
28/11/2020 16h09
Sim. Que já trabalhou em fabrica que a maioria é mulher deve saber que elas ficam ouriçadas quando se juntam assim.
Comigo foi uma vez só, provavelmente pq eu sou uma pessoa de comportamento estranho, mas tinha uns caras lá que sofriam na mão da mulherada.
28/11/2020 16h50
Se afunfada no traseiro por "amigas" contar... Se n, n
28/11/2020 16h19
Já sim
28/11/2020 16h19
Algumas vezes, relevo dependendo a situação dela
anônimo
28/11/2020 18h19
Sim. Um caso que eu fiquei realmente constrangido foi na piscina de um hotel. Estava querendo ir para a piscina, quando eu fui tinha umas crianças brincando. Indo de um lado para outro, fazendo a festa delas. Aí passei direto, fui para área em que tinha mesa de sinuca e umas redes. Fiquei por lá. Quando ouvi as crianças saindo, que ficou mais calmo, dei uns 5 minutos e fui pra lá.

Pensei que ia estar vazia, mas tinha uma moça ainda. Aí eu não liguei, disse pra mim que queria entrar e fui entrar. Entrei, tal, lá, na minha. Passa um tempinho, a mulher começa a conversar e dar em cima mesmo. Até de forma bem constrangedora. Avançando até fisicamente.
anônimo
28/11/2020 16h37
levar tapa na bunda e a mulher falar que sua bunda é gostosa conta , se sim eu já fui assediado
anônimo
28/11/2020 16h05
Já kkk já fui perseguido por 2 querendo ficar comigo
Uma tive que bloquear no whatsapp
E a outra saiu falando que eu era gay porque não quis ficar com ela
28/11/2020 16h08
Já. Recentemente por duas mulheres que dei uma carona saindo de uma festa. Foda que se reclamar elas acham que cê tá brincadando e continuam. E se não der moral é pior que elas te chamam de viado e espalham que cê que tentou agarrar, ninguém acredita na tua versão. Infelizmente fui obrigado a comer as duas.
anônimo
28/11/2020 16h38
Sou feio porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
28/11/2020 18h20
Já sim, mas foi na adolescência, nada demais. Se fosse hoje eu não desperdiçaria nunca...
28/11/2020 18h10
Aconteceu algumas vezes mas nem liguei muito, pois eu estava na fase de otário, namorando.
28/11/2020 18h19
Todo dia, as mulheres me desejam os homens querem ser eu, qnd vou na padaria é uns vinte pedido de casamento, tem mulher por aí q me chama até de marido. Difícil ser eu.
anônimo
22/12/2020 13h12
Já, umas duas vezes.
anônimo
28/11/2020 18h08
So por velhas, isso é uma merda.
28/11/2020 17h08
já fui sim, aconteceu poucas vezes ao longo da minha vida
28/11/2020 16h49
Já aconteceu uma história com uns viados. Mas fica pra outra pergunta.
28/11/2020 16h40
Já... Sempre oferecendo dinheiro ou mostrando o poder financeiro...
anônimo
28/11/2020 16h28
Eu sou muito feio e esquisito para isso acontecer, né.
Mas, já passaram a mão na minha bunda algumas vezes. Foi no ensino médio. Tudo me zoando, essas raparigas dos infernos.
28/11/2020 16h12
Já. Na cara dura. Fui até estuprado quando tentei passar a noite na casa de uma amiga, durante as férias.
28/11/2020 16h08
Por mulheres e homens.
anônimo
28/11/2020 16h04
ahahaha, claro. Mulher quando tá afim vai pra cima, até porque sabe que um homem lida bem com isso, ou aceita (maioria das vezes) ou rejeita sem alarde.
elas respondem
anônima
28/11/2020 16h06
Vou começar a assediar os homens na rua agora, principalmente quando estiverem com os amigos. Deixar eles bem constrangidos com uma feia dando em cima deles.
28/11/2020 16h03
Observando