Caras, quando vocês estão no início de um namoro, acham que serão logo trocados por outro cara melhor?
Porque você acha que não é tudo isso e ela está com você só pq não achou coisa melhor.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
4
12
elas respondem
4
anônima
6a
Tem que ter confiança. A mulher te escolheu por uma razão.
6a
Quem q começa um namoro já pensando no fim dele?
Bem, não sou homem, mas eu até hoje tenho essa ideia de que a qualquer momento a pessoa irá encontrar alguém melhor que eu. E bem mais bonita.
anônima
6a
Oo
eles respondem
12
6a
Se ela está comigo é porque foi uma escolha e não por falta de opção
anônimo
6a
mulher é assim elas gostam do jogo quando ve que tem vc na mao elas começam a ligar o foda se e te deixam de mao e talvez ate arrumam outros
mas ai vc tem que ser esperto e nao ficar fazendo tudo que elas querem se nao vc é trocado mesmo
elas podem ser afim de vc no começo ali que tao se conhecendo e tal mas quando começa namorar elas ve que ja conseguiu o que queria e perdem o encanto
mas ai vc tem que ser esperto e nao ficar fazendo tudo que elas querem se nao vc é trocado mesmo
elas podem ser afim de vc no começo ali que tao se conhecendo e tal mas quando começa namorar elas ve que ja conseguiu o que queria e perdem o encanto
anônimo
6a
Nam. Se eu atei o namoro é porque confio nela.
Nah, sempre confiei no meu taco. As que me largaram largaram depois de algum tempo.
6a
Nunca vi um cara melhor que eu. Se me trocar é trouxa então foi livramento.
anônimo
6a
Sim, por um riquinho com fimose, assim como seu filho
anônimo
6a
Nunca namorei, nunca beijei, nunca paquerei ou fui paquerado e etc, 0 de xp eu tenho
6a
Óbvio que não. Se escolheu ficar comigo é pq está curtindo esse corpinho.
Eu sempre penso isso, sempre tem alguem melhor me sinto um coco.
anônimo
6a
Quanto mais bonita, mais dor de cabeça.
Mas tem que deixar livre e por uns limites, quando passar do normal.
Mas tem que deixar livre e por uns limites, quando passar do normal.
anônimo
6a
Eu também tenho essa insegurança e é uma merda isso! Eu tenho a sensação de que serei trocado. É uma intuição. Mas eu acho que isso é insegurança, na maioria das vezes. Em alguns casos pode acontecer de ser trocado ou traído, tanto que tem cara por aí que se acha o "bonzão", mas tem uma galhada enorme na cabeça e nem sabe, porque é muito seguro de si kkkk. Eu acho que tem que ser meio termo, seguro e inseguro ao mesmo tempo.
6a
É melhor nem namorar e evitar isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!