Caras, quando vocês estão no início de um namoro, acham que serão logo trocados por outro cara melhor?
Porque você acha que não é tudo isso e ela está com você só pq não achou coisa melhor.
eles respondem
Eu sempre penso isso, sempre tem alguem melhor me sinto um coco.