Caras, quando vocês estão no início de um namoro, acham que serão logo trocados por outro cara melhor?

Porque você acha que não é tudo isso e ela está com você só pq não achou coisa melhor.
eles respondem
É melhor nem namorar e evitar isso.
 
É melhor nem namorar e evitar isso. | elaele