Caras, quando vocês estão no início de um namoro, acham que serão logo trocados por outro cara melhor?
Porque você acha que não é tudo isso e ela está com você só pq não achou coisa melhor.
eles respondem
Nah, sempre confiei no meu taco. As que me largaram largaram depois de algum tempo.