Você conhece alguém que teve alguma doença devido ao anticoncepcional?

anônima
Eu tomo desde há 5 anos pra controlar minhas espinhas, foi passado pelo dermatologista. Odeio tomar esse remédio, tenho medo de me fazer mal, estou esperando essa pandemia diminuir pra ir a minha dermatologista pois ela não está atendendo nesse período.
elas respondem
anônima
6a
Não conheço, mas não faz bem, se tiver uma opção não hormonal acessível seria bom.
 
Não conheço, mas não faz bem, se tiver uma opção não hormonal acessível seria... | elaele