Você conhece alguém que teve alguma doença devido ao anticoncepcional?

0
anônima
308
6a
Eu tomo desde há 5 anos pra controlar minhas espinhas, foi passado pelo dermatologista. Odeio tomar esse remédio, tenho medo de me fazer mal, estou esperando essa pandemia diminuir pra ir a minha dermatologista pois ela não está atendendo nesse período.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
1
10
eles respondem
1
anônimo
6a
Não conheço
elas respondem
10
anônima
6a
Só trombose.
anônima
6a
a dr sonia sempre fala que o anticoncepcional faz mal pra saúde da mulher e não deveria ser usado pra tratar espinhas , vá pra outra dermatologista
anônima
6a
Não conheço, mas não faz bem, se tiver uma opção não hormonal acessível seria bom.
Eu tomo há 3, tenho enjoos frequentes
anônima
6a
Não conheço ninguém, mas também tenho esse medo. Dizem que aumenta bastante as chances de ter trombose.
anônima
6a
Que médica é essa?
Não conheço, eu usei por quinze anos.
anônima
6a
Oo
Sim, não é tão incomum não
anônima
6a
Eu mesma!
Mas no meu caso foi com a pílula do dia seguinte, tive uma trombose.