Você conhece alguém que teve alguma doença devido ao anticoncepcional?

anônima
Eu tomo desde há 5 anos pra controlar minhas espinhas, foi passado pelo dermatologista. Odeio tomar esse remédio, tenho medo de me fazer mal, estou esperando essa pandemia diminuir pra ir a minha dermatologista pois ela não está atendendo nesse período.
elas respondem
anônima
6a
Não conheço ninguém, mas também tenho esse medo. Dizem que aumenta bastante as chances de ter trombose.
 
Não conheço ninguém, mas também tenho esse medo. Dizem que aumenta bastante a... | elaele