Você conhece alguém que teve alguma doença devido ao anticoncepcional?
anônima
Eu tomo desde há 5 anos pra controlar minhas espinhas, foi passado pelo dermatologista. Odeio tomar esse remédio, tenho medo de me fazer mal, estou esperando essa pandemia diminuir pra ir a minha dermatologista pois ela não está atendendo nesse período.
elas respondem
anônima
6a
Não conheço ninguém, mas também tenho esse medo. Dizem que aumenta bastante as chances de ter trombose.