Tô bem mal com uma situação, bem triste com a minha família, o que fariam no meu lugar?

anônima
Tenho uma irmã adotiva, isso nunca fez diferença. Na verdade eu nunca havia percebido até que uma pessoa me contou indiretamente há uns 20 anos atrás e outra me confirmou uns 6 anos depois. Guardei segredo. Minha irmã adotiva é bem diferente e tudo fez sentido.
Tenho outra irmã (de sangue) e ela sempre soube a verdade, para ela meus pais contaram tudo. Mas para mim não, nunca tocaram no assunto e...
eles respondem
"Encontrar um cara bom" deveria ser a última de suas ideias.
Estude, se forme, faça uma carreira, cresça pessoalmente e depois você encontra um homem compatível.
Se você inverter a ordem, vai acabar na casa de um abusador sendo dependente dele e não vai fazer mais nada de bom da sua vida.

Sobre sua família, a confiança foi quebrada. São eles que devem tentar obter de volta, se é que é possível. Siga sua vida sem ressentimentos mas sem necessidade de proximidade.
 
"Encontrar um cara bom" deveria ser a última de suas ideias. Estude, se forme... | elaele