Tô bem mal com uma situação, bem triste com a minha família, o que fariam no meu lugar?

anônima
Tenho uma irmã adotiva, isso nunca fez diferença. Na verdade eu nunca havia percebido até que uma pessoa me contou indiretamente há uns 20 anos atrás e outra me confirmou uns 6 anos depois. Guardei segredo. Minha irmã adotiva é bem diferente e tudo fez sentido.
Tenho outra irmã (de sangue) e ela sempre soube a verdade, para ela meus pais contaram tudo. Mas para mim não, nunca tocaram no assunto e...
elas respondem
anônima
6a
...Ontem numa briga da família acabei revelando que sei de tudo.."

Está aí a razão de não terem te contado, voce tem boca grande demais, qualquer briga fala o que não deve. Era um assunto que deveria ter conversado com seus pais em particular e não ter jogado no ventilador no meio de uma briga de famlia,