Tô bem mal com uma situação, bem triste com a minha família, o que fariam no meu lugar?

anônima
Tenho uma irmã adotiva, isso nunca fez diferença. Na verdade eu nunca havia percebido até que uma pessoa me contou indiretamente há uns 20 anos atrás e outra me confirmou uns 6 anos depois. Guardei segredo. Minha irmã adotiva é bem diferente e tudo fez sentido.
Tenho outra irmã (de sangue) e ela sempre soube a verdade, para ela meus pais contaram tudo. Mas para mim não, nunca tocaram no assunto e...
elas respondem
anônima
6a
Fico pensando, na sua irmã adotiva, ela sabe? Como será que ela se sentiu/ria?
Pelo visto, não era um segredo muito bem guardado...
Seus pais te conhecem muito bem, talvez eles previam essa reação tempestuosa ou que vc cobrasse sem querer... Enfim, motivos para esconder algo tão importe de você assim, provavemente eles devem ter tido.
Agr que você sabe, esclareça isso, do por quê eles não te contaram.