Tô bem mal com uma situação, bem triste com a minha família, o que fariam no meu lugar?

anônima
Tenho uma irmã adotiva, isso nunca fez diferença. Na verdade eu nunca havia percebido até que uma pessoa me contou indiretamente há uns 20 anos atrás e outra me confirmou uns 6 anos depois. Guardei segredo. Minha irmã adotiva é bem diferente e tudo fez sentido.
Tenho outra irmã (de sangue) e ela sempre soube a verdade, para ela meus pais contaram tudo. Mas para mim não, nunca tocaram no assunto e...
elas respondem
anônima
6a
Não confiam em você. Será que eles tem os seus motivos para te tratar dessa forma? Vai saber, não te conheço. Não dá para julgar sem saber os dois lados da história.