Tô bem mal com uma situação, bem triste com a minha família, o que fariam no meu lugar?

anônima
Tenho uma irmã adotiva, isso nunca fez diferença. Na verdade eu nunca havia percebido até que uma pessoa me contou indiretamente há uns 20 anos atrás e outra me confirmou uns 6 anos depois. Guardei segredo. Minha irmã adotiva é bem diferente e tudo fez sentido.
Tenho outra irmã (de sangue) e ela sempre soube a verdade, para ela meus pais contaram tudo. Mas para mim não, nunca tocaram no assunto e...
eles respondem
"encontrar um cara bom" não vai nessa assim, não, pois, na correria, vai acabar se frustrando ainda mais e encontrar um que te faça correr direto para sua família de volta. Procure se encontrar sozinha e ser feliz consigo mesma, primeiramente.