O que eu faço pra eu parar de me odiar?

a minha auto estima é tão baixa que eu tenho vergonha de sair na rua, fazer amizades ou simplesmente conversar com alguém
por favor não vem com coisas genéricas do tipo "beleza interior é a que importa", eu já tô cheio desse tipo de resposta. difícilmente vou conseguir alguma resposta que vai realmente me ajudar, mas tou enviando mesmo assim pois não tenho escolha, eu não aguento mais ficar sozinh...
elas respondem
vai procurar um psicólogo, ele vai te ajudar. já que sozinho vc não consegue perceber a pessoa maravilhosa que você é.