O que eu faço pra eu parar de me odiar?
a minha auto estima é tão baixa que eu tenho vergonha de sair na rua, fazer amizades ou simplesmente conversar com alguém
por favor não vem com coisas genéricas do tipo "beleza interior é a que importa", eu já tô cheio desse tipo de resposta. difícilmente vou conseguir alguma resposta que vai realmente me ajudar, mas tou enviando mesmo assim pois não tenho escolha, eu não aguento mais ficar sozinho, mas ao mesmo tempo tenho vergonha de conversar com alguém, e eu não consigo sair desse ciclo
então por favor, alguém responda a minha pergunta
como eu faço para parar de odiar eu mesmo
por favor não vem com coisas genéricas do tipo "beleza interior é a que importa", eu já tô cheio desse tipo de resposta. difícilmente vou conseguir alguma resposta que vai realmente me ajudar, mas tou enviando mesmo assim pois não tenho escolha, eu não aguento mais ficar sozinho, mas ao mesmo tempo tenho vergonha de conversar com alguém, e eu não consigo sair desse ciclo
então por favor, alguém responda a minha pergunta
como eu faço para parar de odiar eu mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
vai procurar um psicólogo, ele vai te ajudar. já que sozinho vc não consegue perceber a pessoa maravilhosa que você é.
6a
olhe pra vc e veja as qualidades o que vc sabe fazer? o que vc gosta de fazer?
o problema é que vc tá cheio de negatividade não consegue ver nada de bom em si ,pense: se odiar tá te ajudando ? não, então muda esses pensamentos , essa forma de se ver
o problema é que vc tá cheio de negatividade não consegue ver nada de bom em si ,pense: se odiar tá te ajudando ? não, então muda esses pensamentos , essa forma de se ver
6a
Preciso averiguar sua ibagem
eles respondem
1
anônimo
6a
Primeiro você tem que saber qual o motivo de não conseguir falar com as pessoas, e não me venha com coisas genéricas, dizendo que é feio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!